Derivada de um filme, com o acréscimo de cenas inéditas, ‘Elis – Viver É Melhor Que Sonhar’ saiu de cartaz nesta sexta na Globo. E dois dos três filhos da cantora comentaram o que acharam da obra.“É muito importante para as novas gerações poderem ter uma noção do que era Elis, culturalmente falando. Apesar de, há muito tempo, minha relação com a Elis Regina, a artista, ser completamente diferente da relação mãe e filho. Ver a emoção das pessoas no dia seguinte é muito forte, traz uma sensação de muito orgulho”, declarou Pedro Mariano que afirmou ter acompanhado a minissérie.“Parece uma obra única. É uma minissérie irretocável. Achei incrível a costura com imagens de arquivo, contextualizou. A sensação que eu tenho é que a minissérie parece uma entrevista ao vivo, e que ela não morreu há 35 anos. Elis é um ponto fora da curva mesmo”, elogiou o filho mais velho da cantora, João Marcelo.Mas ele confessa que nem tudo foi tão bom de se ver na série: “O único momento de desconforto na história é saber que meu pai (Ronaldo Bôscoli) recebia mulheres em casa enquanto minha mãe estava viajando. Ver o marido receber carta de amor com outra deitada na cama dela, é inaceitável, mas é a verdade. Fico envergonhado. Não sou moralista, mas tudo tem limite. Espero que nem uma mulher pense que eu, por ser filho dele, seria capaz de fazer isso”.“Andreia Horta é a melhor Elis que poderia ter. Pela entrega ampla ao papel, pela atriz talentosa que é, por sua história de vida e por ser fã. O que me emociona mesmo é quando eu vejo a Elis, quando vejo a Andreia consigo ter um distanciamento, mas ela é, sem dúvida, perfeita no papel. Nota 10!”.
sábado, 12 de janeiro de 2019
Andrea Horta pode entrar na novela "Nos tempos do imperador"
Ela esteve no ar recentemente na série "Elis - Viver é melhor que sonhar",Andrea Horta e também poderá ser vista na próxima novela "Nos tempos do imperador", de Thereza Falcão e Alessandro Marson para a faixa das 18h, onde dará vida à imperatriz Teresa Cristina.
“Já estou dando uma olhada na personagem e revisitando os livros. O período histórico é próximo ao de 'Liberdade, liberdade' (em que interpretou Joaquina), então, já conheço um pouco. A imperatriz foi uma mulher importante, apaixonada pelo nosso país e chamada de 'mãe dos brasileiros'. Fico feliz de fazer papéis em que eu possa contar a nossa História”, comentou a intérprete em entrevista ao jornal O Globo.
"Nos tempos do imperador" sucederá “Órfãos da Terra” no segundo semestre.
Em tempo: A partir de segunda-feira (14), Andrea também poderá ser vista na reprise de "Cordel encantado", no Vale a Pena Ver de Novo.
Assinar:
Postagens (Atom)