As novelas da Record TV continuam fazendo sucesso no mercado americano, com resultados históricos de audiência. Na última segunda-feira (19/06) a estreia da minissérie José do Egito foi assistida por 1,8 milhão de pessoas. A trama vai ao ar pelo canal Univisión, dublada em espanhol, de segunda a sexta-feira.
Uma novela jovem produzida por uma concorrente brasileira, e exibida nos EUA no mesmo horário, pelo canal Unimás, teve audiência muito menor, com apenas 461 mil telespectadores, aproximadamente um quarto do público atingido por José do Egito.
A saga do escravo que tornou-se governador do Egito, sem nunca abandonar a fé em Deus, repete os bons resultados conquistados por Os Dez Mandamentos, exibida pelo canal UniMás no ano passado. Com o título Moisés y los Diez Mandamientos, cada capítulo da trama teve média de 1,2 milhão de telespectadores, superando os índices da emissora vice-líder de audiência no país, a Telemundo.
A Univisión também exibe, desde 11 de junho, aos domingos, no horário nobre, dois episódios seguidos da série Milagres de Jesus.
E em setembro, estreia, no canal UniMás, a novela A Terra Prometida, com a história de Josué, o sucessor de Moisés.
Nenhum comentário:
Postar um comentário